A Cassiano te oferta incontáveis possibilidades, de permear por universos completamente distintos, mas não menos estilosos.

Em meio a tantas propostas, talvez você se sinta confuso, sem saber por onde começar ou como escolher, de maneira assertiva, peças que se encaixem no seu estilo pessoal, no seu closet e que conversem com os seus looks e com a sua personalidade.

Entendemos que a moda é um desdobramento da arte, e que lançamos mão dela para manifestarmos os nossos ideais. Portanto, um acessório não possui somente a função de complementar uma peça de vestuário, mas a de lhe apresentar, de falar por você e de transmitir uma mensagem. 

Qual a mensagem que você deseja comunicar? A partir desse questionamento, segregamos categorias em nossa loja, com peças selecionadas e semelhantes entre si, que apresentam o mesmo conceito, para que você busque sua identidade e navegue de maneira mais objetiva pelo nosso site! Todas as categorias foram baseadas em arquétipos/personagens, que trazem uma história e uma ideia consigo, para que você consiga visualizar e se reconhecer com maior clareza.

As categorias são as seguintes:

HERMANO (STREET WEAR): Categoria desenvolvida para fãs de acessórios autênticos e revolucionários, que acrescentam uma imposição imbatível ao seu aspecto, como as correntarias e os acessórios mais espessos.

Hermano é uma pessoa plural e eclética. Ele é livre, desprendido de rótulos. Ele ama a possibilidade de ser o que quiser ser. Intenso, frenético e profundo. Dessa forma, se identifica com o lifestyle urbano e das grandes metrópoles, elas conseguem abranger o universo inteiro que habita dentro dele. Amante da arte. Da dança, da música, das telas, de toda a forma de comunicar-se. Pra ele, tudo é uma mensagem e, a que ele transmite, por meio da moda, é a de imposição, força, autenticidade e revolução.

ALBANO (DESPOJADO): Categoria pensada para os rapazes que gostam de unir propostas clássicas (como escapulários) a um toque de modernidade, como o banho das correntes, que pode inovar, com a cor preta, ou o design dos pigentes. Ele gosta de lançar mão da versatilidade das peças tradicionais, entretanto, ainda assim, causando impacto através da inovação.

Albano é um eterno jovem vivendo a sua jornada de descoberta e autoconhecimento. Tudo que ele consegue ver em sua frente é um horizonte sem limites e cheio de possibilidades. Ora clássico, ora moderno. Ora tradicional, ora contemporâneo. Ele gosta desse jogo de testar, de combinar e de se surpreender, detesta ser previsível. Vive regido com base em seus próprios ideais e princípios. Sua alma independente, associada ao coração valente define passo a passo de sua jornada de maneira confiante e decidida.

GERMANO (CLÁSSICO): Categoria idealizada para aqueles que não abrem mão de um elemento atemporal, que nunca perde o encanto. Para aqueles que acreditam que o charme está completamente inserido na discrição e no mistério, portanto, preferem sempre optar por acessórios mais discretos e singelos.

Germano é como a poesia que a gente encontra no pôr do Sol. Ele ilumina, com luz ambiente, que transmite leveza, que acompanha a brisa. Ele é minimalista e delicado, preza pelo encanto escondido nos detalhes, em pontos singulares.

CAETANO (PRAIANO): Para aqueles que não dispensam um banho de mar nos fins de semana, para recarregar as energias. Tudo se torna mais dinâmico e confortável quando as propostas conversam, especialmente nessa conexão corpo e ambiente. Peças que transmitem alegria, vida, cor e luz, através da escolha de seus materiais, como miçangas e pingentes (búzios, algas, perólas e etc).

Caetano, incontestavelmente, personifica a letra da música de "Jammil e uma noites", ele é praieiro e é guerreiro. Luta dia após dia, sem cessar, pelos seus ideais e, quando suas energias esgotam, a forma mais produtiva de reabastecer e renovar a alma é com um bom banho de Sol, sal e mar. Mar e lar são dois conceitos que se fundiram e se confundiram, pra ele. A praia, pra ele, não é só um local, é uma experiência, daquelas que só é proveitosa se vivida em toda a sua plenitude. Roupas leves, ou pouca roupa. Água, ar e alma, tudo conexo. Música envolvente, corpo em movimento, com bons acessórios para adornar o embalo e conversar com a atmosfera.